Minha primeira compra, como faço?

1. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho, modelo e cor, clique em INCLUIR NO CARRINHO. (Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
2. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
3. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
4. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente). Atente-se também que os Correios e outras transportadoras, não atendem determinadas localidades (devidos a altos índices de roubo a funcionários da empresa) caso seu endereço se inclua, você terá que se dirigir até uma agência para receber a encomenda pessoalmente, acesse a página dos Correios para maiores esclarecimentos. Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato, e para o recebimento das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

Observações sobre pagamentos:

 Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
 Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.

Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Trabalhamos com frete grátis para todos os produtos da loja, o prazo de entrega é calculado no ato da compra, começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais, por isso o tempo de entrega pode variar bastante, geralmente fica entre 15 a 30 dias corridos a partir da confirmação do pagamento.

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o motivo.

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito, débito e boleto, usamos como sistema de intermediação de pagamento o Mercado Pago, uma das maiores e mais confiáveis plataformas de pagamento do Brasil, usando tecnologia de ponta, para total proteção da transação                             

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.  Caso o produto apresente algum defeito, a Blasters pagará os gastos de envio/reenvio de troca.

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer, terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após o prazo de 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.) Após a postagem do produto, não há possibilidade de alteração do endereço, neste caso, deverá ser coletado na agência de Correios mais próxima, caso isto não seja possível, a encomenda será devolvida a nossa empresa, neste caso o frete de reenvio será cobrado.

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Vocês têm loja física?

Não, apenas a loja virtual. Da mesma forma que bancos virtuais não têm agência física, portanto, nossos produtos só serão encontrados na loja virtual.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

WhatsApp: (11) 9 7482-2866                         

E-mail: [email protected]