Quem somos

Olá, sejam bem-vindos a Blasters, uma empresa criada com o propósito de levar até você, produtos que facilitam as tarefas, poupam esforço e tempo. Sabemos que o tempo é um bem escasso, não se compra, mas pode ser melhor utilizado, e assim usado para fins que nos tragam boas energias.

Nascido no interior de Minas, presenciei quando criança, os pais e avós trabalhando arduamente, não tinham tempo para cuidados com a saúde e lazer, pois o trabalho era todo realizado com as próprias mãos sem auxílios de ferramentas e utensílios que temos a sorte de termos hoje. As inovações sempre me fascinaram, mas quase sempre eram inacessíveis, mas hoje é diferente, a vida moderna nos trouxe problemas, antes inexistentes, mas também possibilidades, pena que nosso país ainda não esteja sincronizado com as nações mais modernas.

Criamos a Blasters com o objetivo de mudar essa realidade, pesquisamos diariamente, produtos inovadores que tragam maior qualidade de vida, a preços justos, lembre-se quando o produto é bom e traz benefícios, a compra deixa der ser um gasto, e se transforma em investimento, no bem-estar, na saúde, na qualidade de vida. Acreditamos que felicidade plena não existe, mas momentos felizes são perfeitamente possíveis, é muito gratificante proporcionar a alegria de uma pessoa amada, com um simples presente, e porque não, nos darmos um presente? Afinal nosso(a) melhor amigo(a) somos nós mesmos.

Somos uma empresa em constante evolução, e você pode nos auxiliar nessa tarefa evolutiva, deixando críticas e sugestões, para isso, use nossos canais de comunicação, mesmo tendo essa mentalidade vanguardista, não abrimos mão dos valores passados pelos nossos genitores, acreditamos no trabalho, na honestidade e transparência nas relações, é assim que trabalhamos há 28 anos em uma franquia no setor bancário e agora na Blasters.

Nos sentimos honrados com sua visita e desde já, agradecemos pela confiança, lhe desejamos uma vida de muita qualidade, e para isso, conte conosco ! 

Nossos sinceros agradecimentos !

Bruno Leonardo de Oliveira - CEO Blasters